Gabi Brandt esconde tatuagens e deixa fãs revoltados

Gabi Brandt

Gabi Brandt e seu marido Saulo Poncio estão sendo alvos de críticas por conta de uma atitude polêmica nos últimos dias. Os dois reataram o casamento e voltaram para a igreja nos últimos dias, mas, desde então, passaram a usar apenas roupas de manga longa.

O pai de Saulo Poncio, pastor Marcio Poncio, revelou em uma conversa pelo Instagram que o filho e a esposa, Gabi Brandt, usam roupas com mangas longas para encobrir tatuagens. O desabafo ocorreu após uma fã questionar as várias fotos dos influenciadores digitais.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

“É por conta das tatuagens ou só por usar?”, completou a pessoa em questão, e o pastor acabou confirmando: “Vou responder como pastor. Isso é por um tempo. Eles hoje se arrependeram das tatuagens, é normal que cause constrangimentos, e isso é bom”.

“Acredito que aos poucos vão se aceitar e superar e seguir a vida”, completou. Nas redes sociais, o assunto tem dado o que falar e dividido opiniões. “A Gabi Brandt agora só anda de manga cumprida por vergonha das tatuagens e desenvolveu ansiedade”, lamentou uma fã.

Abaixo um dos últimos posts de Gabi, usando roupa de manga comprida

Ver essa foto no Instagram

bleeeehhh 😛😛😛

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

Back to top