Você conhece o significado da tatuagem de três pontos?

O rapper Icecube tem uma ao redor dor olhos

Determinadas tatuagens possuem significados que variam (muito) de acordo com a localidade e da região do corpo. Minimalista, a de três pontos é uma delas. No entanto, todo cuidado é pouco antes de fazê-los!

• Veja 16 tatuagens de mandalas e saiba seu significado

Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Nos Estados Unidos, eles revelam que a pessoa é de um grupo Maçom, enquanto na Rússia e no México, por exemplo, o símbolo está associado ao cidadão pertencer a uma guerrilha armada.

Apesar de todos esses sentidos obscuros, quando feitos na lateral da mão os três pontinhos revelam um latino orgulhoso de sua nacionalidade.

Uma tatuagem que muitos latinos fazem representando sua cultura e orgulho de ser latino. A tatuagem é formada por três pontos em uma formação triangular localizada na teia da mão entre o polegar e o dedo indicador. Também pode ser colocado no canto inferior de um olho. Os três pontos representam “Mi vida loca” ou “Minha vida louca”. (Dicionário Urbano)
Back to top